Os 10 piores erros de gravação que ninguém percebeu

Hollywood, a casa dos maiores filmes que o mundo assistiu, tanta perfeição, filmes tão marcantes, emocionantes e impressionantes que parecem não ter erro algum! Mas será mesmo que eles são tão perfeitos? Acredite, poucos filmes são perfeitos, e alguns dos piores erros estão nos melhores filmes.

Pensando em quebrar a perfeição do cinema resolvemos reunir uma lista com os 10 piores erros de gravação que a maioria dos espectadores não percebeu (inclusive eu). Esperamos que você não adquira nenhum desgosto por seus filmes favoritos depois que terminar de ler!

10 – Quero Ser John Malkovich – Latada fora do script

Depois de ter uma pequena discussão com Craig Schwartz, um figurante acabou acertando a cabeça de John Malkovich com uma lata, até aí tudo bem, o problema é que essa “latada” não estava no script. Segundo o diretor do filme, Spike Jonze, o figurante já estava cansado de gravar a mesma cena, tanto que gritou do carro “pensa rápido Malkovich”, o take ficou engraçado e resolveram emendar no filme!

9 – Commando – Carro auto reparador

Legal esses arranhões e amassados do lado do carro do protagonista, não? Seria uma pena se eles desaparecessem de repente…

8 – O Garoto do Futuro – Pagando calcinha no jogo

Depois do protagonista estrelado por Michael J. Fox vencer uma partida de basquete, uma das torcedoras figurantes ficou tão empolgada que acabou não percebendo que sua calça estava completamente aberta, ela bem que tentou disfarçar, mas não sei se apareceu em outro filme depois.

7 – O Último Samurai – Coice nas partes baixas

Quando o capitão japonês Nathan Algren chegou em seu acampamento e desceu do cavalo, o animal acabou não gostando muito do figurante que estava ao seu lado e lhe deu um coice no pior lugar possível. O figurante bem que tentou continuar, mas acredito que essa deve ter sido a sua última cena no filme.

6 – Batman – Superpoder de vento

Em uma luta frenética de Batman e a Mulher Gato contra alguns capangas de Bane no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, acabamos descobrindo o novo poder de super sopro do homem morcego.

5 – Jurassic Park – Porta indecisa

Em 3:59 do compilado de FAILs do filme Jurassic Park abaixo, os produtores ficaram um tanto quanto indecisos se deixavam a porta do carro aberta ou não, talvez resolveram deixa-la fechada até o tape final para evitar que as crianças fossem comidas de verdade pelo dinossauro.

4 – Intriga Internacional – Garoto vidente

O garotinho estava tão cansado de gravar a mesma cena que ficou até com medo do barulho dos tiros que Eve Kendall iria acertar em Roger Thornhill, no tape final acabou parecendo que ele adivinhou que o disparo aconteceria sem nem mesmo estar olhando para a atriz.

3 – De Volta Para o Futuro III – Bexiga apertada

Enquanto Doc apresentava a sua nova família à Marty e sua namorada Jennifer, o filho caçula do cientista parecia estar fazendo movimentos um tanto quanto estranhos, na verdade o ator estava pedindo para ir ao banheiro bem no meio do tape e de alguma forma os produtores não perceberam, no final a cena acabou aparecendo no filme.

2 – Piratas do Caribe – Cowboy pirata

No filme Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, em 2:32 min do vídeo abaixo, um dos piratas parecia ser um tanto quanto moderno para o estilo do filme, o problema é que ele na verdade era alguém da equipe de filmagem que resolveu admirar a paisagem na hora errada.

1 – Star Wars – Cabeçada na porta

Quando um grupo de Stormtroopers conseguiu abrir uma das portas para encontrar os androides C-3PO e R2-D2, um deles acabou batendo a cabeça miseravelmente e resolveu não falar nada para equipe de filmagem, gerando o EPIC FAIL dos cinemas que é considerado o pior de todos. Segundo o produtor George Lucas, o barulho da batida foi adicionado justamente para destacar o erro de gravação (não me pergunte por que).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *